Me encanta o olhar novamente.Me fala sobre a palavra Respeito:Do latim respectus, de reespicere, que significa olhar.
Sentimento de consideração àquelas pessoas ou coisas dignas de nossa gratidão.Certa vez uma Mulher Santa, chamada Sri Anandamayi Ma, em cartas aos Irmãos, tomada em Êxtase falava sobre o amor, o amor do espírito que se encontra atuando, através de todas as formas na terra.
Se olhar profundamente verá esse amor.Quando a forma com que o outro atuar, possuir mil braços, mil pernas, as vitórias e desafios forem somados, o amor também será.E natural mente o caminho se abrirá como experiencias ricas de Deus/Deusa, da fonte divina, nunca houve separação, nascimento e morte, no amor.
Ele está sempre atuando em tudo, a capacidade de amar desse amor que referencio, é infinita.Assim quando os surtos surtam,os julgamentos julgam, as críticas criticam, a sombra se revela e projeta, além, além, além está o amor e em um instante,em cada palavra e além dela, em cada pensamento e além dele, até que a ignorância sobre quem é, o espírito do amor, dissolve-se, e o amor é revelado, com suavidade, ternura, as diferenças se dissolvem, e a aprendizagem qual foi?
Ser o amor do espírito, além, além, além de se estar como o amor do espírito, pois aqui sugere-se que possa deixar de com ele estar, assim como, estar separado.Essa é a aprendizagem, a cada Ciclo, o espírito se mostra por inteiro aos olhos de quem vê, dos ouvidos de quem ouve e o aspirante, encontra a sagrada oportunidade de agradecer por Ser o espírito do amor ainda mais.Essa é a aprendizagem daqueles que escolhem a unidade.
O mundo é o mesmo, ele não para.As Pessoas estão aprendendo, vivendo, cada qual a sua forma, o que muda? O que muda é o olhar.Gratidão.
A Natural Medicina, agradece sua presença nesse caminhar.