Confio que essa força que atua na guiança do amor e meu ser, fala da visão completa do tornar sagrado, fala do Consagrar a algo naquele momento sua existência.
Quando me coloco a servir a algo, a alguém, o faço compreendendo as dimensões do amor, da ajuda, do cuidado, do abençoar, então sou tocada pelo amor e ele guia ao próximo passo, o qual convida-me a olhar as várias faces de meu ser desde o nascimento, as experiências de renascimento e o que implicam diretamente no entendimento e na ação de meu caminhar em verdade na minha vida.
Muitos seres humanos apresentam suas distintas compreensões da ação que convida ao servir, em seus entendimentos percebo a presença de compreensões que abarcam os passos que antecede o verdadeiro espaço que abarca a profundidade e grandeza, em nossa pequeneza humana da palavra Servir.
Podemos começar por rever os diferentes significados e expressões das linguagens de amor presentes em nossas sagradas relações e logo, atentaremos a clareza sobre o desdobramento do Servir.
Podemos Servir, de diferentes espaços internos, e o movimento gerado será totalmente distinto, na equação final.
Aqui a mudança dos fatores, altera o produto, logo, somos convidados a observar quais os fatores essenciais, sem ater-nos ao que interrompe o fluxo do amor.
Considerando que o Servir fala sempre do Exito e sua origem, o nascimento.Enquanto podemos olhar ao exito do nascimento desse amor em nosso íntimo, podemos também ser guiados, contra nosso querer, sem saber em direção oposto olhar as verdades fundamentadas, nos entendimentos equivocados diante do nascimento desse amor e permitir refletir esse espaço projetando na vida em nossas relações.
Trata-se sempre de uma escolha, quanto mais despertos, mais conscientes estamos diante das novas escolhas, entendendo que o amor é 100% disponível e livre de dividas, está em equilíbrio, harmonia , , prosperidade, rico em prazer e vida, receptivo e disponível em abundância.
Nesse olhar e linguagem de amor, compreende-se que uma saudável comunicação se dá, quando ambos, o comunicador e o interlocutor, embora tenham vivenciado experiencias distintas diante do nascimento do amor, considerando que um possa estar mais próximo desse amor e ou outros mais distantes, a realidade, além das ilusões decorrentes, é que o amor, em ambos, está intacto e disponível, a serviço.
O amor está a serviço incondicionalmente, de braços abertos aguardando o bem-querer de cada coração.Somos então convidados a reconhecer em nosso coração, na origem do nosso nascimento, onde todo o exito está, o quanto estamos dispostos a pagar, empreender, investir ao encontro desse amor.
Logo o servir fala sobre o Ofertar e o Receber, e o equilíbrio das dimensões do amor.
Existem diferentes expressões do amor, o amor entre mãe e filha, mãe e filho, o amor entre pai e filho, pai e filha, amor entre amigos, entre irmãos, entre seres, independente da tipo de amor, o que está em foco, aqui é a qualidade desse amor, a .integridade de quem oferta e de quem recebe.
Enquanto ser humano, posso estar vivendo uma experiencia de desafios, distante, um pouco mais desse amor, segundo as crenças de minha mente equivocada, o amor está ali, porém estou diante de um muro e não o vejo e o outro, pode estar mergulhado no meio do amor e lua desenfreadamente em nega-lo, pois não está disponivel a pagar o preço, ou seja, não quer se comprometer com esse amor.
Enquanto um Jardineiro está semeando desamor o outro está semeando ingratidão.
O que irá, florescer?Além da ilusão, identificação, equívocos e a ligação com a negatividade, pensamentos repetitivos, emoções negativas, adoecimento, dor e sofrimento.
Para florescer um Jardim envolto de flores essências de Amor, é preciso que a integridade seja a máxima, a partir desse ponto, cada Ser ofertará o seu melhor e pedirá ajuda, quanto as pontes de amor e de ajuda, recursos e medicinas que necessita, Comunicando imediatamente, sem deixar passar um dia, uma noite sem ter expresso o que está se dando, assim possibilitando que o exito do servir cumpra seu desígnio, propósito ao qual foi consagrado.
Veja, então não se trata de seres perfeitos e iluminados, e sim de pessoas honestas, integras com uma pitadinha de humildade e outra poção de gratidão, disponiveis a servir o amor.
Até que, a ilusão que nutre o equivoco da Ferida e que guia ao outro compreender que o amor Fere, encontrem uma nova qualidade de energia, por onde o amor naturalmente flui em liberdade.
Servir, Ser servido, envolve as capacidades em amadurecer o conceito de amor, amar e ser amado, entendendo uma amor altruísta que está disponível intimamente no universo interior a todos.
Aprendendo sobre o primeiro perdão, a si mesmo, e as próprias escolhas, descobrindo a gratidão ao dizer sim, ao amor, estando presente e disponivel a receber, em dignidade a aceitá-lo com tudo, requer reconhecimento de ser em sua individualidade um corpo individual, além do corpo físico da Mamãe, livre para existir e tecer escolhas distintas da Mamãe, e poder crescer, sobreviver sem estar dentro deste corpo da Mamãe, estando em seu próprio corpo, o qual em sua individualidade, guarda em unidade tudo o que necessita, amor, proteção, confiança, segurança, força, fé, para seguir adiante ao novo mundo.
Um Mundo onde o amor está, basta escolher por essa qualidade de vida e relações, com consciência, nos mesmos espaços que realizou suas antigas escolhas, de forma genuína, no espaço núcleo onde a mudança de direção se dá.
Servir, fala do confiar na oferta desse amor e na sua disponibilidade em aceitar, tomar, compreender-se digno em assimilar em sua presença essa qualidade de energia.
Veja ambas as qualidades de energia são originais de uma só fonte, quem escolhe é você, no fundo, no fundo, trata-se de uma escolha referente a um equivoco de entendimento, uma ligação sem consciência, a ilusão da mente e a identificação com os traumas, uma Personalidade que teme a morte, e um aspecto da estruturação da energia sexual que anseia fundir-se ao Amor, um aspecto da energia negativa que confere a sensação de prazer diante do vício em viver essa História.
Logo, quando ouvimos o chamado, vivemos o caminho, somos convidados ao encontro com a verdade, a fim mudemos a qualidade de nossa energia e afinemos em vibração com a qualidade de energia do amor.
No passo a passo, nos tornemos esse amor, o que chamo de Ser Amor, expressando o amor da Existência.O Ser Amor que habita a cada um de nós, é a Jóia, intocada, inviolada, a Essência.
Nesta dimensão do Servir, Servir é estar disponivel a trabalhar com afinco, ajudando, e em cada gesto da ajuda, abençoando em amor.Aqui nasce o verdadeiro Servir.
Ao Servir, está servindo a esse amor, além de si, além do outro, além das sagradas relações, é o Ser Amor servindo o amor da existência.É a Existência dançando com diferentes vestes Seres.
A Natural Medicina, agradece sua presença nesse caminhar.