Os Sábios e Sábias que tecem a Teia da Vida, contam as sagradas Histórias da Jornada da Alma da Terra, onde contem os conhecimentos de sua natural evolução e toda a Humanidade.
Fios cristalinos, tecem a malha cósmica onde os reinos são manifestos e cada criatura e criação são únicos, preciosos valorosos.
A Cada Ser é ofertado um Lugar, e é aqui que Incia a Jornada da Alma, no ponto do ponto, onde os Instintos Intoxicados e Sentidos entorpecidos, atrelados as Vicissitudes da Personalidade Humana, tecem o emaranhamento do Caminho.
A Psique Humana é convidada a realizar as tarefas que a guiem a transformar todo Conhecimento em Sabedoria, para isso precisará viver distintas Iniciações, apropriar-se das Chaves Sagradas que acionam e inciam os Portais de Luz em cada um dos seus Centros de Energia, as mandalas que dão a forma aos Chakras.
A essência Humildade convida a transitar na Revelação dos Mistérios do Sagrado Feminino na Psique Humana, convidando a Identificar a Mãe que permite a procrastinação e alimenta os Vícios Internamente a fim de que possa emergir a força, presença e sabedoria da Boa Mãe, aquela que ama e orienta, comunica os limites e está disponivel e receptiva a orientar, inspirar, incentivar a escuta do chamado e a trilhar o caminho.
Essa Boa Mãe, mostra o Joio e o trigo, guiando a reconhecer a Sombra em seus aspectos conscientes e inconscientes, guiando na travessia do universo visível ao invisível.
Encoraja a deparar-se com sua mais escura expressão selvagem, soltar da forma, deixando ir e rendendo-se aos Instintos que agora acordam, purificando os Sentidos, nutrindo-os em vida, abrindo o mundo das percepções e sensitividades.
Inquieta o Ser, para que caminhe ao encontro das Sabedorias da Boa Mãe, mais Velha, a Sabedoria das Avós, aquelas que ensinam sobre os Ciclos da Vida, Nascimento-Morte-Vida e guiam aos caminhos da fertilidade, revelando o conjuntos de elementos que constituem o Selvagem.
Inspira o Caminho ao encontro da Voz Intuitiva que revela os caminhos onde o Exito, o Sucesso, o Amor e felicidade são companheiros fiéis aquele que serve em Humildade do Amor.
A Visão é convidada a estar mais aguçada, iluminada pelo fogo Sagrado, atentos as peripécias do Ego.
Reconhecer a sombra negativa da própria psique os aspectos que projeta no outro e no mundo exterior, iluminando a transformação de sua forma ao se relacionar e posicionar-se frente as Pessoas e o Mundo.
Através do Poder do Fogo Sagrado transformar, alquimizar a Sombra, tecendo caminhos a sua Integração Pessoal.
Humildade Convida a Rever a Jornada da Criança Interior a Jornada ao Coração, do Coração a enquanto Seres portadores da força guerreira, enquanto Curadores/Sábios, Visionários e Mestres de si mesmos.
Guia o ser a reconhecer seus Limites, comunicá-lo e agir diante de suas reais condições, comunicar sua verdade sendo Integro sobre seus Potenciais e Limitações, Agindo em simplicidade ofertando o que dispõem e pedindo ajuda diante de suas Limitações, aberto a recomeçar e aprender de novas e novas formas, a realizar as mesmas tarefas, a percorrer os mesmos caminhos, ciente, que de que a cada oportunidade de um recomeço, recebe a Graça de ver com o novo olhar e servir de forma ainda mais Sábia e tomar aprendizagens, que o auxilie a transcender um pouco mais suas Limitações.
Guia a Criança a Compreender o Ciclo da Vida, redescobrindo o encantamento e a Magia em Existir, ciente de que o destino de cada um pode sim, ser cuidado pelos Seres Adultos.
Ser Criança, somente criança sentindo cada vez mais intimamente o toque do amor, das virtudes da alma, segura e confiante no Fluxo natural da vida.
Oferta ao Jovem e donzela, a oportunidade de reconciliar-se a força da vida e o a fonte de sua Origem, reconhecendo sua grandeza ao Agradecer e sua Pequeneza ao Reconhecer a Grandeza da Existência, da Mãe Divina do Pai Eterno, da Fonte Primeira.
Reverente aos Desígnios da Vida, assiste diante de si o sentimento de compaixão a Família terrena e Humildade diante da Família estelar, o adulto aqui floresce, sábio de como relacionar-se com seu aspecto animal, um pouco mais e ciente ainda mais de como dominar o instinto selvagem do outro em suas relações.
São Dons reconhecidos, Genuíno pulsante, verdade em expressão é Momento de Servir em Humildade a Humanidade, realizando seus propósitos nessa Existência.
Dons represados é doença manisfesta no corpo físico, dons em movimento, são as bençãos de todos nossos ancestrais estelares e terrenos, caminhando através de cada coração.
Vida plena a todos!
Bem Vinda a essência da Humildade em seu Existir
Ajuda a abrir mão dos controles, entregando-se ao fluxo da vida com aceitação, mesmo quando este segue diferente
daquilo que se gostaria. Auxilia na reconstrução e reconciliação dos elos com a referência pessoal de Fé do peregrino ou peregrina.