Traz o contato caloroso com o amor, que se expande para todos os seres. A energia sagrada do princípio feminino que concebe, gesta e dá à luz à vida, em todos os universos, convida a iniciação da unificação.
Eixo de luz e amor direcionado ao que precisa ser olhado, curado e acolhido.
Portal das sabedorias ancestrais. É a expressão visceral do próprio ventre.
Muito utilizado na harmonização do 1º e 2ºchackra. Bom para questões do sistema reprodutor feminino (útero, ovários) e mamas.
O símbolo do Sagrado Feminino ordena o fluxo do ir e do vir, levando e trazendo a energia da vida a qual é fecundada em sua essência, ou seja, o espaço fértil da alegria, do prazer, da espontaneidade, da liberdade, da criatividade e do amor começa a se manifestar.
Libera as mágoas profundas, ressentimentos e tristezas, oferta o fluxo do amor como potente transmutador dos véus da ilusão, revelando a verdade pessoal do aspirante e ao peregrino em sua Jornada da Alma.
Abre os portais do conhecimento e das sensibilidades, inspirando a tecer pontes e regenerar os traumas, as memórias kármicas do passado longínquo, ordenando o curso para que a vida flua a serviço do amor.
Este símbolo traz um bonito alinhamento entre a Ciência e o Amor, incluindo todos os aspectos da Criatura e da Criação, no fluxo deste amor.
Nasce a consciência da Unidade, através das Bênçãos do Amor.