1. Chakra Raiz _ Floral Alma da Terra:Amor;
2. Chakra Umbilical_ Floral Alma da Terra:Aceitação;
3. Chakra Plexo Solar_ Floral Alma da Terra:Liberdade;
4. Chakra Cardíaco_ Floral Alma da Terra: Entrega;
5. Chakra Laríngeo_ Floral Alma da Terra: Segurança;
6. Chakra Visão Espiritual_ Floral Alma da Terra:Sabedoria;
7. Chakra da Coroa/Coronário_ Floral Alma da Terra:Confiança.
Alinhe na palavra, faça o que diz, toque o chão com beleza por onde Caminha, os Chacras estão libertos e seguem passo a passo a ativar o corpo de energia que se comunica, juntos aos Campos de Consciência superior do Espírito.
-Em uma dado plano de consciência pessoal e ancestral estamos delimitados pelos destinos e legados, devido a forma com que compreendemos e expressamos o amor, um amor inocente e cego.
-Quando nos reorganizamos em nossas relações e rendemos em gratidão a origem e fonte da Vida, passamos a elevar o quantum vibracional e assim ocorre com as memórias da Humanidade e memórias planetárias, até elevamos nossa vibração, ao estado de Unidade, manifesto na Terra.
Nasce o Estado de amor misericordioso. A Alma Inicia sua Jornada ao Encontro do Espírito, na medida que são dissolvidos os Véus de Mais, e as Chamas de cada chacra estiverem em sua máxima luz. Esse percurso da Jornada da Alma, se dá em etapas.
O destino da Alma é Integrar-se à Vontade, Inteligência e Amor do Espírito, aqui nasce o Estado de Graça e a Beatitude. A verdadeira Benção do Samadhi.
Este despertar das Chamas nos Centros de Energia, refere-se da Ativação das Estrelas Pessoal, Terrena e Divina. E as Iniciações do Canal de Luz Pessoal, Planetário e Cósmico do Antakarana se dá delicadamente. Simultaneamente no Organismo Humano, através dos Caminhos centrais da Energia, é desperta, ativada e Iniciada a Sabedoria Shakt-Pa.
Desde o Mundo do Meio, ao Mundo de baixo ao Mundo de cima, o Caminho de Luz (o canal) se abre, para o Sagrado Feminino se elevar(Kundaline). Inicialmente este é os Mistérios dos Símbolos Solares sabedorias das Deusas Divinas das Bênçãos do Amor que ensinam sobre:
A Iniciar o Canal de Luz, alinhando, ordenado, reunificado e unificado em sua essência estelar.
Aqui já temos o bastante, para esses quatro encontros, os quais o capacitou a ativar e Iniciar o Canal Antakarana e Mover sua Estrela da Alma.
Na Segunda Ativação e Iniciação, ampliará a fundamentação, as bases e estrutura de seu Antakarana, nutrindo em maior fluxo o Corpo Luz dando Forma ao Mekaba Pessoal, tornando-se um Ser Medicina das Bênçãos do Amor, Um Curador.
Nos próximos Meses aprenderá a firmar, estabilizar sua Merkaba Pessoal e alinha-la a a Fonte. Tronando-se um Visionário.
Na Terceira Ativação e Iniciação, ampliará a fundamentação, as bases e estrutura de seu Antakarana, nutrindo em maior fluxo o Corpo Luz ampliando o suporte Luminoso de sua Merkaba Pessoal e para alguns que sintam sintonia e o chamado, poderão dar Forma ao Merkaba Planetário, e passam a ser Servidores do Amor em suas Bênçãos, Mestres e Mestras de si mesmos.
Na Jornada, muitos experienciam vários anéis da Renúncia, aprendendo a alinhar a Energia, o Poder da Mente, do Intento e do Amor, capazes de ofertar a Longevidade ao Corpo Físico, com qualidade de vida e felicidade plena.
Quanto mais antiga. Disciplinada e constante a prática da Estrela da Alma, e seu mantra, mais fortalecido, consciente e desperto se torna o Ser em sua presença. Pés ao chão aprende ancoramento em cada um dos Elementos, e vai ampliando a atuação de cura e transformação, poderes sagrados e bênçãos do Amor Ordem Sahkt-Pa (Divindades da Luz Feminina).
Aqui seguem-se novas etapas da Jornada, em cada chacra é um evento, que se dá, envolvendo a evolução e consciência da energia sagrada feminina, até que ao Florescer, flore e frutifique, alquimiando-se e Ascendendo a Fonte.
Cada Espírito escolha sua forma de Servir a Fonte, a alma antiga percorre as Esferas de Consciência até ascender o 7° Céu. Podendo ser tomado pelo Fogo da Fonte de amor infinito e Integra-se a ele. A Isso o Oriente chama de Paha-Samadhi. A Iluminação Final.
As essências de luz e ou de vida, possuem a mesma propriedade tal como uma bela música ou qualquer outro instrumento glorioso de enaltecimento, como o nascer ou pôr do sol, o desabrochar das flores nas estações, uma linda pintura, o sorriso de uma criança, o simples observar a natureza; tudo o que nos proporciona inspiração, elevando a nossa alma e nos aproximando dela, trazendo-nos ao caminho de beleza, onde colocamos na prática a palavra que colocamos em movimento.
“Quando observamos a natureza todos os sentidos são ativados…o olfato através do aroma, a escuta através dos sons, da música, a Visão, quando avistamos as várias cores que vão se destacando… e eis que o verdadeiro Amor Espiritual se une a tudo; a toda a essência”
As Bênçãos do Amor de Mãos dadas com Os florais inundam o corpo com as sublimes vibrações da Natureza Divina e Terrena, revelando o que é, guiando com suas mãos de luzes e amor terno e infinito, aos recursos, as forças, os arquétipos guias da Jornada Inconsciente tecendo pontes do mundo invisível ao visível, como a luz do sol iluminando uma Morada, a qual somos tomados de coragem, em abrir as Cortinas, permitindo a Luz do Sol, o Reflexo da Lua, Iluminar.
Presentes e Ancorados, apropriamos do ser meditativo prático e atuante, servindo a favor da vida, a favor do amor.
Este é o Propósito da Jornada que agora se Inicia, conhecer-se enquanto Identidade e alinhamento em sua Personalidade, revelando a Criança do Coração Puro que habita em seu Interior, e compartilhar com outros, o Flor é Ser da Criança, despertando a Consciência para Honrar a Existência.
Empoderando-se de seus Sonhos, Comunicando sua voz, Iniciando a tomada de Consciência e Exercício dos Seus Propósitos Pessoais.
Bênçãos do Amor, Essências Florais Alma da Terra e óleos Essenciais do Oriente.
A Natural Medicina, agradece sua presença nesse caminhar.